domingo, 7 de março de 2010

HIDRATAÇÃO PARA OS CABELOS COM BEPANTOL




Fazer uma hidratação capilar semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis, mas, se você não tem paciência para ir ao salão toda hora e não aguenta ficar com um monte de papel laminado enrolado na cabeça eu tenho a receita perfeita para você conseguir cabelos de diva sem muito esforço.

Você vai precisar de:

■5ml de Bepantol* líquido
■2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
■3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida.
UM INGREDIENTE MARAVILHOSO TB É HORMÔNIO VEGETAL( ELE E MÁGICO DESEMBARAÇA,FORTALECE E AJUDA NO CRESCIMENTO DOS CABELOS)coloque uma tampinha se desejar
*O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, também é encontrado em pomada e recomendado para cuidados com tatuagens recentes. Seu poder regenerador é o segredo dessa hidratação caseira.

3 comentários:

  1. Olá querida, voei até aqui para te desejar um otimo mês dedicado ao beijo. Por isso, aproveite para beijar de todas as formas possiveis, desde familiares, amigos até algo mais caliente.
    Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por ai.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Géssica! Tem selinho pra vc lá no blog!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho está ficando cada vez mais lindo e cheio de novidades continue assim. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar aqui.

    ResponderExcluir