domingo, 15 de novembro de 2009

Cores flúor



Vocês se lembram que no começo dos anos 90, durante alguns verões, o que mais se via na praia eram aquelas cores super fortes, fluorescentes, que até brilhavam no escuro? Mania nacional nos acessórios, nos biquinis, nos shorts, bolsas, tudo tinha alguma cor fluorescente, seja ela pink, amarelo, verde ou azul. E não é que pra esse verão, esses tons estão de volta? É claro que moda vai, moda vem, alguma coisa sempre muda. Mas a verdade é que as cores fortes, puras e “cheguei” vão animar bolsas, cintos, maquiagem, sapatos e as roupas.

Ótimo contraponto com os tons neutros e até os fechados como preto, nude, branco que também marcam presença forte no verão. Você pode investir nos acessórios num primeiro momento (uma maneira de ousar sem alarde) e pra quem tem segurança, vestidos curtos de festa em tons marcantes fazem a diferença e saem do lugar comum. Seja qual for seu estilo, sua personalidade, um toque de cor no verão cai bem.(barbára rezende)

2 comentários:

  1. Géssica, adorei! É verdade! Cores flúor é a grande tendência na primavera/verão 2010.
    --
    Géssica, está tendo sorteio lá no meu blog. Gostaria que você participasse. É só comentar que vc já participa automatiamente!

    Beijos!

    ACESSE: www.coisadebianca.blogspot.com

    ResponderExcluir